top of page
ABRE_DSC_2004-183_edit.png

Siga-nos

logo_facebook_branco.png
logo_instagram_branco.png

Meninas em Campo nasceu em 2016 para democratizar o acesso à prática do futebol feminino. Para isso, oferece um programa gratuito regular de iniciação, aprendizagem e treinamento para mais de 200 meninas entre 9 e 17 anos.

Acesso ao esporte é um direito constitucional e acreditamos na prática do futebol como uma experiência essencialmente formativa, em que promovemos o desenvolvimento integral e o empoderamento das meninas para que elas se tornem agentes de transformação social na luta pela igualdade de gênero dentro e fora do campo.

Contribuímos para essa transformação ao oferecer um espaço esportivo seguro e inclusivo para a prática do futebol feminino, promover a saúde, a convivência social, a construção de valores coletivos e o aprimoramento da consciência crítica e da cidadania.

Com um campus completo no bairro do Butantã e educadores e profissionais preparados, as 3 equipes de futebol feminino do projeto Meninas Em Campo atuam para promover o desenvolvimento integral das nossas jovens atletas.

MEC_simbolo_azul.png

CONHEÇA O PROJETO

soraia santos_edited.jpg

“O projeto representa oportunidade para meninas e profissionais, evolução individual e coletiva através do desenvolvimento humano. Me sinto honrada por fazer parte desta equipe.”

Soraia Santos, Professora no projeto de 2016 a 2023

Apoie o projeto

Contribua com a nossa missão de promover o futebol feminino e a inclusão social de meninas que querem entrar em campo.

MEC_MENINAS_COLORIDO_15.png
MEC_MENINAS_COLORIDO_04.png
MEC_MENINAS_COLORIDO_09.png

Assine nossa newsletter e acompanhe as novidades

MEC_simbolo_amarelo.png
bottom of page