IMG-20200805-WA0075.jpg
EQUIPES.png

Nossas meninas praticam futebol em três equipes diferentes que compõem a iniciativa: Equipe Em Campo, Equipe Formação e Equipe Alto Rendimento. Todas as equipes trabalham a metodologia completa de desenvolvimento humano e esportivo, e a participação é 100% gratuita.

MEC_simbolo_amarelo.png

EQUIPE EM CAMPO

A Equipe Em Campo é porta de entrada para o projeto, é aqui que recebemos nossas aprendizes de futebol. O principal valor dessa equipe é a inclusão para garantir às meninas o primeiro acesso estruturado ao esporte.

 

Na Equipe Em Campo, a menina aprende a ser uma jogadora, como entrar em campo e como pertencer ao grupo.

PARA QUEM?

Meninas entre 9 e 17 anos.

QUANDO?

Treinos de 1h30, 2x por semana (manhã ou tarde).

49459235251_60b8be052e_o.jpg

EQUIPE FORMAÇÃO

A Equipe Formação é o lugar para as meninas que amam e já praticam futebol, e que querem aprender mais sobre o esporte. O principal valor dessa equipe é o desenvolvimento para acessar o potencial da menina-atleta atrelado ao seu desenvolvimento pessoal.

 

Na Equipe Formação, a menina aprende a ser uma guerreira, a gostar de aprender e de jogar, e também como se preparar para ser uma atleta.

PARA QUEM?

Meninas entre 12 e 17 anos.

QUANDO?

Treinos de 2h, 4x por semana (manhã ou tarde).

51194367521_8c8aa7671f_o.jpg

EQUIPE DE ALTO RENDIMENTO

A equipe de Alto Rendimento é a porta de entrada para o futebol profissional. O principal valor dessa equipe é a disciplina para criar os comportamentos e a mentalidade de uma jovem atleta. As meninas dessa equipe passam por uma formação completa e podem atuar nos times de base do Santos FC ou de outros clubes.

 

Nessa equipe, a menina aprende como ser uma atleta e como praticar o futebol de alto rendimento.

PARA QUEM?

Meninas entre 12 e 17 anos.

QUANDO?

Treinos de 3h, 6x por semana (manhã ou tarde).

DSC_1973-180.jpg

ESCOLA DE GOLEIRAS

A escola de goleiras tem como objetivo contribuir para a formação de goleiras, trabalhando a partir de treinamentos específicos.

 

Técnica, preparação física, tática e entendimento do comportamento de atleta são atributos necessários para jogar nessa posição.

PARA QUEM?

Meninas entre 12 e 17 anos.

QUANDO?

Treinos de 1h30, 4x por semana (tarde).